Tiny Love
Product ID: 8467131
Livrinho Onde Vivo Tiny Love

Livrinho Onde Vivo Tiny Love

Marca: Tiny Love Referência: C4R4PQDYU

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Livrinho para bebês.
 
Para instigar a aprendizagem e estimular os sentidos do seu bebê, a Tiny Love desenvolveu o Livrinho "Onde Vivo".  Leve-o para todos os lugares, pois é leve, colorido, divertido e macio, com certeza seu filho vai amar.
 
  • Idade recomendada: A partir do nascimento
  • Composição: tecido
  • Dimensões: 27x3x26cm e pesa 124g
  • Possui certificado do INMETRO.

Algumas dicas importantes para que tenha tranquilidade em suas compras.

Sabemos que comprar online, nem sempre acertamos o tamanho ou a cor que gostaríamos logo na primeira compra.
Por isso não se preocupe, prezamos pela total satisfação dos nossos clientes, em caso de arrependimento, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra ou ter o valor total reembolsado.
Nossos produtos são duplamente checados e embalados com muito amor e carinho, você poderá acompanha-los desde a saída, até a chegada em sua casa pela internet através do código de rastreio que será enviado para seu email, tudo com tranquilidade e segurança.
Em caso de algum problema com defeito de fabricação, faremos a permuta, reparo do produto ou devolução, dentro do prazo de garantia, que são 90 dias (se houver prazo diferenciado de garantia, o mesmo será mencionado na descrição do produto), basta preservar o produto sem uso e entrar em contato através de nossos canais de atendimento, solicitando a troca.
Toda a loja virtual possui um sistema de segurança dos seus dados pessoais e de pagamento, que confere que sua compra é 100% de segurança, através do cadeado verde no navegador na página.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Fotos ilustrativas. 

 

 


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características