Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento. Os prazos abaixo são válidos após o período de postagem. Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega do pedido. As modalidades como Sedex, PAC são apenas usadas como referencia. Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via transportadora, portador ou outro meio seguro para que o pedido chegue ate o cliente no prazo estabelecido. 

PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domicilar;
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 2 (três) tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 a 30 dias, consulte o site dos Correios;
Serão realizadas dusa tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Os prazos de entrega nessa modalidade são prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. Os Correios não dão o tratamento para atrasos na modalidade PAC.

SEDEX
 
Serviço de remessa expressa de mercadorias. 
Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
Realização de até três tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade. 
 
Não nos responsabilizamos:
 
- Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 
- Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 
- Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 
- Por pacotes extraviados, danificados ou perdidos.
 
Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.