Política de entrega

Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento. Os prazos abaixo são válidos após o período de postagem. Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega do pedido. As modalidades como Sedex, PAC são apenas usadas como referencia. Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via transportadora, portador ou outro meio seguro para que o pedido chegue ate o cliente no prazo estabelecido. 

PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domicilar;
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 2 (três) tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 a 30 dias, consulte o site dos Correios. 
 
COMUNICADO IMPORTANTE DOS CORREIOS: Os Correios informaram que a partir de 22/08/2016 os envios feitos na modalidade PAC sofrerão alterações importantes.  

Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC passa a ter o valor máximo de indenização reduzido a R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.

Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. Os Correios não darão o tratamento atual para atrasos na modalidade PAC.

A demais modalidade, SEDEX  não sofre alteração e mantém-se as regras de prazo e valor declarado atualmente em vigor.

SEDEX
 
Serviço de remessa expressa de mercadorias. 
Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
Realização de até três tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade. 
 
Não nos responsabilizamos:
 
- Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 
- Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 
- Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 
- Por pacotes extraviados, danificados ou perdidos.
 
Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós. 
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

THIBA COMÉRCIO DE PRODUTOS INFANTIS LTDA - ME - Rua Luiz Ferreira da Silva (Pq S Diogo), 384 - CNPJ: 24.001.706/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2018